Politica dos Recursos Humanos

No contexto actual, competitivo, dinâmico e de futuro profundamente incerto, a Marques considera as Pessoas como um activo fundamental para a criação de valor e factor critico para o sucesso. Por isso a Marques aposta na formação contínua dos seus quadros e ainda na gestão do seu desempenho e desenvolvimento das suas competências.

Para o efeito elabora Planos de Formação Anuais e implementou um Sistema de Gestão do Desempenho, o qual tem como objectivo efectuar a gestão das pessoas suportada num modelo de competências e de gestão por objectivos, partindo do pressuposto de que se gerará tanta mais motivação, empenho e produtividade, quanto maior for a satisfação das pessoas que trabalham na empresa.

Os colaboradores têm ainda a oportunidade de exprimir a sua opinião sobre a Organização e a Chefia através do Inquérito Interno de Avaliação de Clima.

Em suma, procuramos esforçadamente materializar o compromisso assumido na nossa Politica da Qualidade, Segurança e Ambiente: Asseguramos o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, proporcionando-lhes formação, meios, responsabilidade por resultados e recompensa ajustada ao desempenho, de grupo e individual.


versão portuguesa english 
version
Recursos Humanos
Seminário de Segurança Máxima – Risco Mínimo

Seminário de Segurança Máxima - Risco Mínimo - Soluções M

Formação Projecto Evoluir

             Formação Projecto Evoluir